sexta-feira, 17 de abril de 2015

QUASE 50 FATOS SOBRE MIM

Oi pessoal, tudo bem?(espero que sim!)
Hoje vou fazer o 50 Fatos Sobre Mim!SIIIIIIM,VOCÊ VÃO ME CONHECER MELHOR...EBAAA(OU NÃO!)
Bom vamos começar.
1. Meu nome e Jennifer.
2. Tenho 10 anos(sim,10 anos!)
3. Meu aniversario e dia 12/01.
4. Amo músicas internacionais,qualquer uma...Mais tenho um gosto eclético!
5.Amo youtubers!(tanto gamers,vloggers,canais de maquiagem TUDO!)
6.Eu tenho o dom de cair e me arrebentar toda.
7.Minha vida não e tão interessante para estar num 50 fatos sobre mim.
8. Amo gatinhos,porém não tem um!
9.Amo hamsters,já tive muitos,mais por agora não tenho nem um!
10.Nunca quebrei nenhum osso no meu corpo(porém eu caia muito,e me arrebente muito,nunca quebrei),só tive varias vezes torcicolo.
11.Amo ficar no computador o dia inteiro,e ver os videos dos meus youtubers favoritos!
12.Amo música,é recomendo essa duas aqui : I'm an Albatraoz e BangRang,que estão sendo tops pra mim nesse momento!
13.O meu aniversário de 15 anos vai sair no Guiness Book,vai ser o melhor do mundo!(vai ser melhor que o seu!)
Bom,meu QUASE 50 FATOS SOBRE MIM fica por aqui,quando tiver coisa nova sobre mim,atualizo,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário