terça-feira, 21 de abril de 2015

Oi pessoal, tudo bem?(espero que sim!)
Hoje vou fazer um post para vocês me conhecerem melhor!
Vamos lá:
Meu nome é Jennifer,tenho 10 anos,sou Brasiliense...Amo música internacional,é algumas nacionais!
Sou amante de canais de maquiagem,como : NiinaSecrets,Bianca Andrade,fabisantina,Viih Tube...é mais alguns que não lembro(como vocês já perceberam,tenho amnesia!SQN)Cara,sou muito família,não gosto muito de sair,só festas de aniversario e festas que sou convidada,também sou muito amante de canais que falam oque está acontecendo e tal,tais como : inventonahora, EU FICO LOKO...Entre outros que não lembro,denovo!Gosto muito de canais de games,tipo : Malena0202,TaaFuck,AuthenticgGames,entre outros!Essa sou eu,uma pessoa simples,porém legal!
Beeijooos amoores!Fui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário