segunda-feira, 30 de março de 2015

Skrillex no Lollapalooza!

Oi pessoal, tudo bem?(espero que sim!)
O assunto de hoje é :  Skrillex no Lollapalooza!!
Cara o Skrillex no show que ele fez no Lolla,foi tipo,pra mim o meeelhor!Eu não parava de dançar(e não,eu não fui no Lolla,porque eu não tenho 18 ainda!)
Não sei se vocês já ouviram falar mais a música BangRang do Skrillex e tipo uma "trilha sonora" do jogo Gangstar Vegas ou Gangstar 4,e tipo eu pensei que essa música do Skrillex que apareceu no jogo,tinha sido os produtores do jogo que tinham criado...Ai quando eu vi ele fazedo uma batida dahora no Lolla com essa música eu procurei no youtube,é eu ainda não sabia o nome ai eu só coloquei Skrillex e fiquei tipo,Bangrang??Skrillex!Pirei na batatinha...
Cara o Skrillex fez umas batidas,ótimaaas,com suas próprias músicas isso que é criatividade!!
Olha gente repetindo o aviso,só terá agora post nos finais de semana,mais informações no post AVISO!!
Beijos,é tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário