sábado, 28 de março de 2015

As falsas mortes dos famosos/artistas.

Oi pessoal,tudo bem?(espero que sim)
O assunto de hoje é : As falsas mortes dos famosos/artistas.
A pouco tempo eu estava vendo uma noticia aqui mesmo na web sobre a "falsa" morte do funkeiro MC GUIMÊ,que o titulo é : MORREU MAIS PASSA BEM!Caraca o pessoal fala demais,mais no dia que morre o pessoal fala a verdade e não acreditam...Já mataram o Silvio Santos,entre outros.
Meu deus gente esse pessoal matam é nem sabe se morreram,ai depois que a pessoa morre quem espalhou a morte vira "vidente" da até na tv!!
Mais eu acho uma sacanagem com a família dessa pessoas,vai que tem um parente que mora longe e vê uma noticia dessas?Vai que essa pessoa e cardíaca?Ninguém pensa nisso né?Depois responde a processos coisa e tal,e depois do "boato" todo mundo é "VITIMA",que vitima?Nossa cara eu fico tipo : Nossa cara,para tá feio para!!PAAARAA!
Gente isso e muito,nossa.
Tipo muito nada a ver!Se for para matar,deixe ela morrer primeiro,depooois você fala que ela morre, beleza?Pense nos parentes!
Bom o post de hoje fica por aqui,vai ter talvez outro post hoje,se tiver vai ser a noite!
Beijos,é tchau!
Ah,é meus sentimentos pelo Zé Bonitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário